Acontece
ESTÁGIO

Resultado Final Estágio Dipro 01/23

Oportunidades são destinadas a estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica
por Frederico Corticioni
Publicado: 29/03/2023 - 16:17
Última modificação: 29/03/2023 - 13:15

As vagas do edital são destinadas a estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica e o período de inscrição será de 09 a 24 de março de 2023, na recepção da Diretoria de Projeto(Prefeitura Universitária). Para mais informações, entre em contato pelo 3291-8906 ou acesse o edital.

Para se inscrever, o candidato deverá estar matriculado na Universidade Federal de Uberlândia e cursando a graduação mencionada. Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, assumindo o(a) candidato(a) total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador. Haverá reserva do percentual de 30% das vagas oferecidas para os candidatos negros, sendo estes os que se autodeclararem pretos, pardos oi indígenas no ato da inscrição na seleção de estágio, conforme o quesito PPI utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.

Quantidade de vagas:

VAGAS ARQUITETURA ELÉTRICA PPI
6 5 1 1

Para realizar a inscrição, o(a) estudante candidato(a) deverá entregar os seguintes documentos:

Formulário de inscrição devidamente preenchido (anexado abaixo)

Declaração expedida pela Coordenação do Curso, informando que o aluno está regularmente matriculado no período da contratação, indicando o ano ou o semestre que está cursando (Atestado de matrícula, que pode ser retirado no Portal do Aluno, na aba relatórios)

Cópia da Cédula de Identidade, ou Identidade Estudantil da UFU

Cópia do CPF

Histórico escolar atualizado com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA)

 

Resultado Processo