Unidade Organizacional

por Portal PREFEITURA
Publicado: 12/01/2016 - 16:01
Última modificação: 16/02/2022 - 17:41

Composta por quatro diretorias:  Logística, Obras, Projetos e  Sustentabilidade, a Prefeitura Universitária – PREFE é a unidade responsável pela gestão dos meios imprescindíveis ao bom funcionamento da Instituição e ao desenvolvimento de suas atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão, bem como pela conservação, reforma e expansão das edificações e infraestrutura.
Com relação aos serviços, a PREFE realiza a gestão do paisagismo, limpeza, telefonia, transporte, reprografia, audiovisual, protocolo, transporte, marcenaria, vidraçaria, serralheria, chaveiro, vigilância, locação de imóveis; cessão de espaço físico, áreas de uso coletivo, resíduos perigosos, coleta seletiva solidária, educação ambiental, qualidade da água, projetos urbanísticos, de arquitetura e engenharia, orçamentos de obras, manutenção preditiva e fiscalização, controle e monitoramento de obras.

Ocupantes e cargos:
Veja as informações em Equipe.

Legislações:
Veja as informações em Legislações.

Prefeito Universitário:
João Jorge Ribeiro Damasceno
CPF: *** .611.467-**

Período de Gestão:

2017 a 2020 / 2021 a 2024

Atos formais de nomeação, designação ou exoneração:

Ato de Nomeação

Horário de Atendimento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 18:00

Organograma:

Veja em Imagens.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 18:00.
Localização:
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Santa Mônica - Uberlândia - MG