Cuidados com escorpiões.

Recomendações sobre como evitar acidentes com escorpiões.

.
por Frederico Corticioni
Publicado: 04/05/2022 - 16:21
Última modificação: 17/10/2022 - 15:51

A Prefeitura Universitária  divulga Recomendações sobre práticas e cuidados para evitar acidentes com escorpiões.

Este material tem como objetivo sugerir a adoção de boas práticas e de alguns procedimentos visando melhorar a segurança nos campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Divulgados dois materiais importantes, fornecidos pela SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA e pela SECRETARIA DE SAÚDE DO MINISTÉRIA DA SAÚDE.

Prefeitura Universitária divulga manual de Como evitar acidentes com Escorpiões produzido e distribuido pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Uberlândia MG.

AnexoTamanho
PDF icon manual_controle_escorpioes.pdf1.71 MB

Prefeitura Universitária divulga Manual de controle,  cuidados e informações sobre escorpiões, elaborado pelo  MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Vigilância em Saúde Departamento de Vigilância Epidemiológica Organização: Coordenação-Geral das Doenças Transmissíveis por Vetores e a Antropozoonoses/CGDT/Devep/SVS/MS Produção: Núcleo de Comunicação.