Logística

Acompanhe aqui os horários do Intercampi

O transporte é gratuito para estudantes da UFU e possui rotas por todos os campi de Uberlândia
por Gustavo Ribeiro
Publicado: 28/03/2019 - 10:53
Última modificação: 28/03/2019 - 10:53

O transporte Intercampi é um serviço oferecido pela UFU para os alunos que têm aula em mais de um campus. Com ele, os estudantes podem se deslocar gratuitamente entre os locais.

Acompanhe abaixo os horários do Intercampi.

Observação: Apesar de não constar na tabela, os ônibus também passam pelo campus Educação Física. Os alunos que queiram se dirigir para o Educa, deverão pegar o trajeto Santa Mônica-Umuarama ou Umuarama-Santa Mônica, tendo atenção quanto ao campus em que está e os horários de saída deste local. Exemplo: se o aluno estiver no Umuarama e quiser ir para o campus Educação Física, ele deverá pegar o transporte que irá para o Santa Mônica.

AnexoTamanho
PDF icon horarios_do_intercampi.pdf131.72 KB