Segurança nos Campi

por Mtereza.Nunes
Publicado: 01/10/2018 - 16:38
Última modificação: 02/10/2018 - 11:18

A Prefeitura Universitária  divulga Recomendações sobre boas práticas e segurança nos Campi da Universidade Federal de Uberlândia.

Este material tem como objetivo sugerir a adoção de boas práticas e de alguns procedimentos visando melhorar a segurança nos campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Embora exista na UFU um serviço de Vigilância Patrimonial, deve-se ressaltar que milhares de pessoas circulam pelos campi diariamente.

A adoção desses procedimentos simples pode melhorar a qualidade de vida e a segurança dentro da nossa instituição.