Interrupção de fornecimento de energia

Interrupção de fornecimento de energia elétrica em parte da Reitoria na manhã de 26/12

Prefeitura Universitária - 20/12/2019 - 08:52
por Mtereza.Nunes
Publicado: 20/12/2019 - 09:12
Última modificação: 20/12/2019 - 10:09

A Prefeitura Universitária comunica que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica na próxima quinta-feira, 26 de dezembro, das 7h30 às 11h, na parte nova do Bloco 3P do Campus Santa Mônica (Reitoria).

A medida se deve à necessidade de melhoria na rede de distribuição do andar térreo.

IMPORTANTE:

O desligamento de energia poderá sofrer pequenas alterações de horários e/ou em algum intervalo citado o desligamento poderá não acontecer;

Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado;

Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada;

A energia poderá voltar antes do horário previsto;

Por segurança, pede-se que todos equipamentos que utilizem energia sejam desligados durante este período.

A Divisão de Execução Física (Diefi) lamenta pelos transtornos que poderão ser causados, mas esá trabalhando para que seja o mínimo possível e, por isso, solicita a compreensão de todos.

Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato com o engenheiro Geraldo T. Matumoto, na Divisão de Execução Física. Fones: (34) 3239-4532/99965-7947.